studio

CASAMENTOS 2

1a. DANÇA DOS NOIVOS
 

Aqui continuamos a mostrar mais coreografias do STUDIO GIL RANGEL e seus ensaios. Acesse também a pagina
CASAMENTOS 1

CASAMENTO DE ANA PAULA E CLAUDIO - LAJEDO 

Uma coreografia de tango com figurino e muito glamour!!!! Foi assim a 1ª Dança dos Noivos desse casal lindo e cheio de carisma! Toda a felicidade do mundo! Bjks Dançantes

Os Ensaios






O Ensaio Geral na Casa de Festas - Lajedo





O Casamento







O Depoimento

"Eu tive a ideia de ensaiar uma Coreografia para o casamento com meu marido. E não hesitei em escolher a melhor profissional do mercado e referência em coreografia de noivos: GIL RANGEL.
Meu marido sugeriu ensaiarmos um TANGO e eu confesso que fiquei APAVORADA pois eu nunca havia feito Dança de Salão!
Mas a Gil, muito profissional e experiente, aceitou o desafio em nos ensaiar mesmo faltando apenas um mês para o Casamento!
Os ensaios foram muito pesados, intensos... Tivemos que nos dedicar muito aos ensaios e "rebolar" para conseguirmos encaixar as aulas na nossa agenda corrida! Mas valeu MUITO a pena! Os ensaios se tornaram uma diversão! E estamos pensando, inclusive, em iniciar curso de Dança de Salão para continuar a dançar!
Gil, com sua dedicação, paciência e profissionalismo foi espetacular e nos fez acreditar que daria certo! E DEU!
Dançamos um lindo tango (para surpresa de todos os convidados, que em princípio não entenderam nada quando a noiva entrou de preto e o noivo de chapéu e sem paletó!Rs!) e simplesmente ARREBENTAMOS!
Fomos aplaudidíssimos e até hoje (quase um mês depois de casados!) ainda escutamos os elogios da nossa dança! Que ficará para sempre nas nossas memórias e nossos corações como um momento
único e especial! Foi um sonho realizado!
Queridíssima Gil,
Eu e Claudio não temos palavras para lhe agradecer por ter nos preparado para a 1a dança no nosso Casamento!
Foi uma experiência INCRÍVEL e INESQUECÍVEL!
MUITO OBRIGADA POR TUDO! Seu carinho, dedicação e amor ao que faz! Você é incomparável! Grande beijo e continue sempre a realizar o sonho de tantas noivas e noivos! 

Ana Paula e Claudio"


Casamento de Daniele e Bruno 

Foi um grande prazer conhecer este casal tão simpatico!! Decidiram fazer uma coreografia com musica italiana, em homenagem aos parentes e com isso conseguiram presentea-los com essa surpresa, que emocionou toda a família!! Foi um show a dança deles!! Eu estava lá para conferir tanta felicidade!! Sob as lentes de Fabio Rasec, fotografo maravilhoso, podemos rever esses momentos tão emocionantes!! Como sempre o noivo, que no início achava que não conseguiria, descobriu-se um dançarino!!srsrssrsr

Os Ensaios 

  
 
 



Ensaio da Casa de Festas - Vila Cabral 







O Casamento











O Depoimento 

Tudo começou quando decidimos que queríamos algo diferente de "dois pra lá, dois pra cá"...  Então começamos a pesquisar aulas de dança e chegamos até a Gil, que prontamente respondeu nosso e-mail em um feriado (logo depois que enviamos)...  Marcamos nossa "entrevista" no estúdio dela para a semana seguinte.  No dia marcado fomos até lá mega tensos, com medo dela dizer que éramos um caso perdido... rsssss    Mas ela nos ouviu e acho que captou exatamente o que a gente queria...  No início optamos por fazer umas aulas de outros ritmos antes de começar a nossa coreografia.... Essas aulas ajudaram a nos unir ainda mais, pois quando um tinha dificuldade, o outro tentava apoiar e incentivar.... E assim, em meio a algumas "broncas" da tia Gil (o Bruno que o diga... rsss), aprendemos a superar alguns de nossos limites.

 Quando começamos a coreografia da nossa dança, pedimos à Gil que guardasse segredo, pois ninguém sabia de nada... Ninguém mesmo!! Seria surpresa para todos, principalmente para nossos pais e amigos.  E realmente foi!  Dá pra ver pelas fotos...   Nossos pais ficaram emocionados e várias pessoas até hoje nos perguntam como, em meio a tantas tarefas pré-casamento, conseguimos preparar aquele momento tão lindo...  Bem, precisamos agradecer à TIA GIL, que preparou uma coreografia bem romântica e cheia de charme para o nosso dia e ajudou a torná-lo ainda mais especial!!!


Um grande beijo,

Dani e Bruno


Casamento de Marisa e Renato 



Foi um prazer enorme estar com essa familia durante nossos ensaios. Digo familia porque tive o prazer de coreografar o casal e também suas duas filhas mega fofas! Foi tudo lindo, os dois eram super simpáticos e estavam muito animados pra começar o trabalho. More than a Womam seria sua coreografia de 1a. Dança dos Noivos!! Eu adorei, nunca tinha feito, e , coisas novas, haaaa é o meu forte!! Dançaram a copia identica do filme!! Foi um sucesso!! E, logo após, a dança com as meninas, foi uma surpresa super feliz aos convidados!! Queridos, espero poder estar com voces sempre, desejo toda a felicidade do mundo a esse quatro queridos!!

Os Ensaios



  


Ensaio na Casa de Festas



  

O Casamento 




















O Depoimento

Querida Gil foi maravilhoso passar quase dois meses ensaiando com você.
Foram duas coreografias que tivemos que ensaiar duas vezes por semana. Duas horas na sexta, Renato e eu com a música “More Than a Woman” e aos sábados com a música do “Usher ft. pitbull - Dj Got us Falling in Love Again” com as meninas.

Além das aulas serem super descontraídas a sensação de sentir que a cada aula nós ficávamos cada vez mais seguros com os passos foi D+!

Você é uma pessoa adorável que ficou em nossos corações e com certeza assim que puder faremos aulas particulares.

O feedback das pessoas foi fantástico! Estava tudo maravilhoso. Nunca ninguém tinha visto algo diferente como a dança que fizemos.

Ficamos super felizes com o resultado e de poder ter conseguido dançar com as nossas filhas.

Obrigada por tudo e por ter ido até lá. Fiquei super segura com a sua presença.
Um grande beijo de todos nós,
Marisa, Renato, Victoria e Sophia.



Casamento de Myrian e Thiago


Myrian já tinha sido minha aluna, e quando decidiu casar com Thiago eu já sabia que montaria sua "  1a. Dança dos Noivos"  .
Thiago nunca havia feito nada sobre dança, mas estava super disposto a aprender. Myrian ajudou bastante na iniciação de Thiago. Foram momentos de muita diversão as nossas aulas. Criamos uma grande amizade e eu pude participar deste momento tão especial do casal!Felicidades aos dois!!


O Casamento









O Depoimento



Faltando menos de um mês para o meu casamento decidi que a “dança dos noivos” tinha que ser algo especial e, principalmente, bem dançado! Já conhecia a Gil por ter feito por pouco mais de um ano aulas com ela. Então, quando decidi que queria dançar direitinho com o meu noivo, não podia ter ligado para outra pessoa. Aapesar de não termos contato diário, a Gil já havia se tornado muito mais que uma professora! Passávamos horas, depois do horário das aulas, conversando, nos confidenciando e, principalmente, rindo juntas! Guardava a minha tia Gil no meu coração de uma forma muito, muito especial.
Quando liguei pra ela dizendo o que queria e a data do meu casamento, ela quis me bater!!! Disse que eu era uma desnaturada que deveria ter ligado antes. Mas , por conhecê-la, já sabia que aceitaria o desafio sem titubear. E eu digo desafio porque o meu noivo não era lá o melhor dos dançarinos ( e nem eu!!) e tínhamos apenas umas três semana s para não pagar o maior mico de nossas vidas!!
O resumo da história: o meu marido, assim como eu, simplesmente AMOU a Gil! E quem a conhece sabe o porquê! Vivemos momentos absolutamente inesquecíveis. Viramos uma família que se reunia duas vezes por semana não só para aprender (e levar muita bronca por não haver ensaiado!!), mas, principalmente, curtir muitas e muitas vezes aqueles cinco minutos de dança que, em breve, ficariam guardados pra sempre em nossos corações. Os mais de vinte anos de experiência da Gil foram fundamentais para que aqueles cinco minutos se eternizassem, porque nem preciso dizer que a coreografia ficou LINDA e deu tudo muito certo! Mas, confesso, tão importante quanto isso, foi a consolidação de uma amizade e um carinho que também guardaremos para sempre.
Obrigada por tudo minha titia linda! Você foi e será sempre muito  especial pra nós!
 




Casamento de Yoko e Melvis



Noivinhos muito fofos os dois!! Chegaram ao meu studio super animados a dançar em seu casamento! Yoko muito jeitosa pegava os passos com a maior facilicade e Melvis super timido tentava no inicio acompanha-la. Foram momentos de muita descontração, que fizeram de Melvis uma revelação!! Coreografia de bolero para dançar "New York, New York"  !!Foi um show!! Nos tornamos amigos e eles meus alunos de dança, fizeram aulas de samba e ritmos latinos. Foi um prazer estar com eles!!



O Casamento


  






Casamento de Liane e Maicon



Eles chegaram faltando 1 semana para o casamento!! Tinham a vontade de dançar, mas a duvida se daria tempo era maior!!srsrs Maicom na verdade nunca imaginou que faria uma dança de casamento, mas com a insistencia de Liane e o meu estimulo, começamos os trabalhos!! Eles foram muito dedicados, vindo para o Studio todas as noites após o trabalho e se dedicaram ao maximo para que o dia mais feliz de suas vidas, fosse mágico para eles!Que bom que eu pude ajudar!!srsrsr
Felicidades meus queridos!!


O Ensaio


  

 



O Casamento








O Depoimento


A Gil desde o começo se mostrou prestativa conosco e mesmo com pouco tempo para treinos,
se empenhou muito pra nos dar todo o suporte!Agradeço a você, Gil, por toda a sua dedicação!Os treinos foram muito bons e divertidos...Arrasamos na pista com uma linda dança, digna de muitos aplausos, chuvas de pétalas e muita
emoção!!! Foi Mágico!!!Eu e meu amor recomendamos!

A Gil é engraçada e também sabe dar puxões de orelha hein (ai, meus atrasos rs...).

Beijos Gil e que Jesus a proteja sempre!