studio

CASAMENTOS 4


Não deixe de ver também as páginas CASAMENTOS 1, 2 e 3!!



CASAMENTO DE VANESSA E LUCIANO


O que dizer deste casal!? Chegaram decididos a dançar a coreografia do filme "A Verdade Nua e Crua"!! Vanessa estava animadíssima, já Luciano tinha suas dúvidas se isso seria possível!!srsrsr Nem Vanessa, nem Luciano, nem ninguem que os conhecia, imaginavam que ele poderia um dia dançar!! Muito aplicado e cuidadoso, foi conseguindo se superar e realizar o desejo de sua amada e linda noiva. Foram dias maravilhosos e o trabalho ficou muito bonito!! Desejo a voces meus queridos muitas alegrias na nova vida!! Um beijo no coração da Tia Gil!!srsrsrrs



Os Ensaios























O Casamento























O Depoimento


Gil, você nos proporcionou momentos incríveis nessas duas semanas de ensaio
antes do casamento. Não só nos passou uma coreografia, mas sim deu sentido à
ela quando se propôs a tirá-la do filme que gostamos; embora teve que criar nas
frases finais, já que a dança do filme era curtinha. (risos) Porém, a sua dedicação
não parou por aí... afinal, fazer um casal aprender salsa em tão pouco tempo, não é
para qualquer pessoa: é para a profissional competente Gil Rangel, que não mede
esforços para realizar o desejo dos noivos. A nossa dança foi um sucesso total! Não
só porque fizemos um cambret ou porque demos um lindo beijo após uma girada
romântica, mas por mostrar, através da dança, como estamos felizes com o que
conquistamos. E como você mesmo nos disse: é a primeira coisa que fazemos juntos
depois de finalmente casados. Hoje, estamos satisfeitos com o resultado; só que um
pouco mais “dançarinos”, visto que o Luciano conta qualquer música que toca no
rádio e me puxa logo para bailar. kkkk Com isso, queremos agradecer por tudo e
dizer que você fez parte de um dos momentos mais felizes em nossas vidas. Beijo
grande dos sobrinhos do coração!!!

Vanessa e Luciano








CASAMENTO DE PRISCILA E ALEXANDRE


Foi um desafio fascinante!! Uma coreografia de fox-trot, para um casal sem nenhuma experiência em dança, em 5 dias!! Mas foi muito bom!! Nada como a sensação de dever cumprido, e ver a carinha deles feliiiizes demais!! Foi praticamente um intensivo. Mas se não fosse assim seria impossível realizar. Contei muito com a determinação e talento de Priscila e a disciplina de Alexandre!! Obrigada meus queridos por confiar essa tarefa a mim!!Bjks mais que dançantes!!



O Casamento














O Depoimento
Salvadora!!
Uma semana antes da data do casamento, meu marido inventa que quer realizar a "primeira dança do casal" em alto estilo!! Fiquei desesperada e corri pra internet para encontrar um professor que estivesse com tempo para nos atender e disposição para ensinar a 2 marmanjos, que nunca tinham feito dança de salão, uma coreografia em 5 dias!! Foi assim que conhecemos esta pessoa maravilhosa que é a Gil!! Primeiro ela disse que nós éramos LOUCOS, mas teve a maior paciência e nos salvou!!
A coreografia ficou linda!!
Gil, muito obrigada por tudo!!
Priscila.
 

CASAMENTO DE RENATA E DOMINGOS


Domingos e Renata foram um desafio ao tempo!! Faltavam 10 dias para o casamento, quando Renata me procurou!! Foram dias de correria e grande diversão para todos nós!! Consegui vencer o tempo e eles, as suas limitações!! Felicidades mil a esse casal tão simpático e especial!! Bjks dançantes.




Os Ensaios















O Casamento
















O Depoimento


"Gil,
Quando o Domingos lhe procurou indicado pela cerimonialista Fernanda Vianna, já não tinhamos esperanças de conseguirmos montar uma coreografia devido a proximidade da data (10 dias).
No entanto, você conseguiu o impossível!!! chegávamos tarde para as aulas, devido minha rotina de trabalho e você estava lá animadíssima e incansável
Agradecemos o seu carinho, dedicação e acima de tudo seu profissionalismo, pois na verdade te procuramos com apenas 10 dias para o casamento, devido a uma decepção que tivemos com outra "dita" profissional.

Beijos Renata e Domingos."



CASAMENTO DE MONIKY E MARCIO
AMBELLE


Meus queridos noivinhos do "AR"!! Duas pessoas lindas, já casadas, com uma filha fofa, que decidiu oficializar sua união ao som do Dirty Dancing!! Foram dias deliciosos e divertidos,Marcinho ( como é chamado ) é piloto, bem humorado e a cara do Tom Cruise!!srsrsrs Moniky comissária,  linda e uma aluna mega jeitosa!! Tudo de mais maravilhoso pra voces 3!!!Bjks dançantes.


Os Ensaios















O Casamento

















O Depoimento

Bom, pra começar a Gil faz toda a diferença! Ela faz o casamento se tornar ainda mais especial! Pelo menos foi isso que aconteceu no grande dia! Lembro do rostinho e das vibrações dos convidados quando viram a nossa dança, e depois os convidados ligando e mandando email pra dizer que amou a coreografia.
Não há palavras para agradecer o que você fez pela gente Gil, você sempre nos colocando pra cima, quando a gente achava que estava muito difícil, que não iríamos conseguir fazer tal passo, você ia lá com o seu profissionalismo e paciência e fazia o que parecia ser impossível se tornar fácil de fazer!
Você nos surpreendeu , pois nos mostrou que além de ser uma excelente professora, você também tem um coração enorme, sempre disposto a ajudar as pessoas. Lembro do dia em que comentei com vc que não estava conseguindo achar o meu sapato e na mesma hora vc postou no face pra tentar me ajudar, correu atrás pra conseguirmos viajar na lua de mel, enfim, vc foi maravilhosa conosco!!!
Desejamos a você todo o sucesso do mundo e em breve estaremos fazendo umas aulinhas de salsa para por em prática nas nossas futuras viagens!!!
Obrigada por tudo!!!!!!!
Um grande beijo no coração dos alunos,
 Moniky & Márcio.
 
CASAMENTO DE RENATA E ALAN
Com certeza este casal sabia o que queria!! Já chegaram com sua dança resolvida!! Queriam dançar o tango do filme "Perfume de Mulher"!! Alan, muito determinado e disciplinado, sempre pronto aos ensaios. O tango é um ritmo que assusta a princípio. Alan e Renata estavam decididos a realizar este sonho e assim foi feito. Foi um sucesso, e os dois incorporaram o clima da dança em todos os sentidos. Parabéns a voces meus queridos alunos!! Foi um prazer ajuda-los nessa aventura!! Bjks dançantes.
 Os Ensaios















O Casamento











O Depoimento


Bem, mais uma vez queremos te agradecer pelas aulas, toda a atenção dispensada, a paciência e o carinho que você sempre nos tratou. A dança do nosso casamento foi um verdadeiro sucesso ! Fomos super elogiados, nossos pais ficaram embasbacados porque nem imaginavam que fôssemos apresentar algo assim no nosso casamento. Enfim, foi maravilhoso !
Detalhe para a minha "cara de tangueira" na última foto ! rsrs.
Beijo grande,
Renata e Alan.
 
CASAMENTO DE BRUNA E EDUARDO
BUZIOS
 
Coreografia do Dirty Dancing com salto original!! Bruna e Eduardo levavam muito jeito pra dança!! Isso ajuda bastante na montagem, quando os noivos tem a capacidade de assimilação boa, o trabalho se desenvolve com mais leveza e rapidez!! Eles dicido que dançariam o Dirty na integra!! E se prepararam para isso ensaiando alguns passos da coreografia meses antes de me procurarem. Quando chegaram para mim já tinham assimilado sozinhos uma parte da montagem, mas dali por diante havia se tornado mais difícil e necessitavam da ajuda de um profissional. Foi uma delícia trabalhar com eles e ajuda-los a realizar essa dança. Obrigada queridos e toda a felicidade do mundo!! Bjks dançantes.
Os Ensaios
 O Casamento - Búzios














O Depoimento


Querida Gil !!!
Foi uma experência incrível !!! Temos certeza que deixamos você louquinha !!! rs
Já chegamos com a coreografia pronta, diferente da sua, mas mesmo assim você nos ajudou muito ! Foi mexendo um pouquinho aqui, arrumando ali e pronto ... saiu a coreografia do jeito que queríamos: divertida, animada e bonita. A aula com 24 padrinhos foi uma doideira, mas com certeza você soube contornar toda a bagunça da galera e realmente ensinar. Falo isso pois no grande dia todos deram show !!! Foi lindo e super elogiado !!
Muito obrigado por todo o carinho e dedicação com a gente !!
Tenho certeza que ainda nos veremos muito !!
Beijos dançantes, Bruna e Eduardo
 
Vamos conversar? emaildagilrangel@gmail.com