studio

CASAMENTOS 6

CASAMENTO DE CAMILA E FELIPE
LARGO DO ARRUDA


O que dizer desse casal super fofo? Foram ensaios deliciosos...Camila é maravilhosa e Felipe sempre dedicado..a gente sentia que estava ali muito mais para agradar sua linda noiva..rsrrs Mas aos poucos tenho certeza que curtiu muito esses momentos!! A dança foi linda e ficará pra sempre na lembrança deles!!


O ENSAIO







O CASAMENTO









O DEPOIMENTO


"Eu, noiva, sempre gostei muito de dançar e sempre sonhei com a minha dança no casamento. Dancei no meus 15 anos com um amigo na época, como que não ia dançar com meu "príncipe", meu amor e marido no meu casamento?! Apesar de sempre sonhar com isso, com tanta coisa para resolver, só fui procurar a tia Gil 1 mês antes do casamento e achei que não fosse dá tempo, que seria impossível por causa do Felipe. Não que ele seja totalmente sem jeito, ele tem ritmo, mas nunca dançou assim...com tantas regras. Rsrs Mas tia Gil falou que para ela nada era impossível, e acreditamos e confiamos! E só temos à agradecer a você pelo carinho, profissionalismo, perseverança e dedicação....sim, porque por um momento (na semana do casamento, quando meu noivo estava enrolado no trabalho e desmarcou ensaio) eu cheguei a desabar, chorar e achei que não conseguiríamos! Mas você sempre nos apoiando e nos colocando para cima, mesmo quando o teimoso do Felipe cismava que queria "contar" do jeito dele a música! Rsrs Também não posso deixar de agradecer ao meu marido, que entrou nesse sonho comigo e fez de tudo para realizá-lo com maestria! Obrigado Gil por tudo, foi lindo, surpreendente e fascinante para nós e para todos os convidados! Como falaram "você fez milagre"! Kkkk Todos podem esquecer de tudo, mas jamais esquecerão a nossa dança linda, por isso aconselhamos todos a fazerem...é muito legal e divertido!!! Um momento único e que jamais esqueceremos!
Bjus dançantes,

Camila e Felipe"




CASAMENTO DE VALESKA E JANDER - VANESSA E DJAVAN


O que dizer desses 4 maravilhosos alunos?! Foi um sonho e uma experiência única coreografa-los. A festa foi um linda, e a 1A. DANÇA DOS NOIVOS, um espetáculo que arrancou lágrimas de todos os presentes!! 


O ENSAIO









ENSAIO NA CASA DE FESTAS 














O CASAMENTO












O DEPOIMENTO 


Querida Gil,
Um casal teve a ideia, o outro apostou nela e.... um casamento duplo com uma primeira dança dos noivos surgiu!
Ninguém mais indicada para encarar esse desafio com tanta alegria e profissionalismo do que você, querida!
Foi suado, estressante, divertido, dolorido (às vezes rs... afinal nenhum dos 4 eram dançarinos), mas foi simplesmente um momento único nas nossas vidas e no nosso casamento!
Muito obrigad@ pelo resultado desse lindo desafio! Foi difícil, mas conseguimos! Nós adoramos o resultado e os convidados nem se fala!!! As imagens não negam o quão lindo foi esse momento!!!
Parabéns pela paciência, dedicação e atenção com que nos ensinou a dança!!
Foi tudo perfeito, como tinha que ser ao seu comando!!!

Abraços e beijos dos 4 "dançarinos" que adoraram dividir essa alegria com você!
Com carinho,
Djavan e Vanessa & Valeska e Jander
  


CASAMENTO DE JULIANA E EDUARDO MAM


Meus queridos Ju e Edu!! Existem casais que se instalam em meu coração pra sempre!! E eles foram um deles!! Ela super talentosa para dança...um charme só!!rsrs Ele, tímido, mas teve a iniciativa de coreografar só pra fazer ela feliz!! Que fofo!! Eles ensaiavam e namoravam o tempo todo!! Foi uma delícia conhecer esse casal e estar lá ao vivo pra ver essa dança, que foi o maior sucesso!! Os convidados enlouqueceram!!

 
O ENSAIO 








ENSAIO NA CASA DE FESTA 









O CASAMENTO 












O DEPOIMENTO 



A dança sem dúvida, foi o ponto alto da festa. A gente se preparou, a preparação já foi uma delícia,,,se encontrar, ensaiar....
A idéia tendo partido dele, principalmente....Porque eu acho que ele sempre soube, que seria algo que eu amaria fazer....Mas eu sinceramente achava que ele não ia topar...e a proposta veio dele, ele escolheu a música...E a gente adorou te conhecer...
Então, tenha a certeza que você fez muitas noivas felizes, noivas e noivos, famílias e convidados!! Só temos a agradecer muito muito e dizer que você fez, um sonho ser possível!!Que você continue a fazer o seu trabalho brilhante e consiga estender essa felicidade a mais casais...como você fez com a gente!!
Obrigada!! Bjsss
Ju e Edu 


Vamos conversar? emaildagilrangel@gmail.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário