studio

DEBUTANTES 2




ANIVERSÁRIO DE RENATA

A Renatinha é uma fofa!! Muito simpática e educada!! Seu principe, pode-se dizer um lord!! Tinhamos a missão de coreografar um bolero com seu principe e ao mesmo tempo montar uma valsa coreografada com seus 28 amigos, adolescentes, em final de ano, só pensando nas férias, ligando seus botões no 220!!...srsrsrrsr A ultima coisa que eles queriam agora era DISCIPLINA!! E era exatamente o que precisavamos para realizar a missão. Foi uma aventura!! Após todos os tropeços normais para uma situação como essa, conseguimos chegar ao fim do trabalho!! Foi linda sua festa!! Super aplaudida suas danças!Todos os ingredientes que as três sonharam: mãe, irmã e debutante. Espero ter ajudado a construir esse sonho tão importante para a família!! Toda a felicidade do mundo minhas queridas!! Bjks dançantes.

Os Ensaios





A Festa - Casa de Espanha





Depoimento

"Gil,
Gostaria de agradecer pelo belo trabalho que você fez sendo minha coreógrafa, sua paciência e profissionalismo foram essenciais!! A dança ficou maravilhosa, sem a sua ajuda a minha festa não teria sido tão perfeita,até porque 4 horas de ensaio direto com 30 alunos e para poucos!!Foi muito lindo, enfim mais uma vez, obrigada por tudo e pela sua presença na minha festa, espero que haja outra oportunidade de trabalharmos juntas, um grande beijo.
Renata."



ANIVERSÁRIO DE CLARA

Mais uma vez coreografando essa família maravilhosa!!!srsrs Em 2010 fizemos a dança da irmã Júlia e agora chegou a vez de Clara!! Foi novamente uma coreografia de grupo, que Clara quis dançar com as amigas. Uma música bem moderna do Maroon 5 e Christina Aguilera. Mais uma vez foi um prazer enorme trabalhar com essa meninada linda cheia de vida!! Ficou um barato o trabalho!! Elas se divertiram demais e, eu e a Claudia ( mãe das meninas ) também!!!!srsrrsrsr Um beijo no coração da família toda que deposita em mim tanta confiança!! Agora vamos aguardar o niver da caçula....mas essa vai demorar mais um pouquinho!!srsrrsrsrsrs




Os Ensaios





Ensaio Geral na Casa de Festas





A Festa






ANIVERSÁRIO DE JADE


É  uma querida essa menina!! Muito doce e educada!! Uma delícia de trabalho!! Montei uma coreografia de bolero para ela dançar com seu pai com a música do Aladim!! Ficou realmente um sonho. Todos dois assimilaram a coreografia rapidamente. Ela estava linda!! Foi tudo maravilhoso. Obrigada Jade pela confiança!! Adorei!! Muitas felicidades em sua vida minha querida!! Bjks dançantes.


Os Ensaios





A Festa - Mansão Rosa





Depoimento


"Giil,
Muito obrigada pelo excelente trabalho que você fez! Foi super profissional, e ainda me ajudou com a outra dança! Eu e minha família, estamos muito gratos por tudo! Foi um prazer enorme ter te conhecido. Deu tudo certo na dança! Obrigada mesmo giiil ! Um grande abraço e um beijaaao!
 – Jade, Carlos e Elaine"



ANIVERSÁRIO DE KARINE

Ela queria fazer o seu pai dançar em 1 semana!! E eu aceitei essa missão com muito prazer!! Só não imaginavamos que isso incluiria um forro,uma valsa, um sertanejo, um samba e o funk!!rsrrsrs Ele foi nota 1000!! Obrigada Karine e Luiz!! Foi uma delícia participar!! Felicidades!!

Os Ensaios





A Festa 






O Depoimento


"Então, a Gil entrou na minha loucura de fazer meu pai dançar....
Cheguei nela faltando UMA SEMANA para meus 15 anos!! Ela deve ter me achado uma louca com certeza!! Ensaiamos loucamente por 4 DIAS... Me desesperei achando que não ia dar certo e tal...No final tudo saiu lindo!!!
Gil, quero te agradecer por entrar nessa com a gente e conseguir fazer meu sonho virar realidade!!!
Obrigada!!
Karine"



Vamos conversar? emaildagilrangel@gmail.com